top of page

Área de Business Services da Pitney Bowes passa a se chamar Smart Solutions




A Pitney Bowes, multinacional especializada em soluções de logística, envio de documentos e pacotes, anuncia que sua área de Business Service passa a se chamar Smart Solutions.

O novo nome tem como objetivo refletir um ecossistema inteligente, composto por oito produtos da Linha PB One, que oferecem mais gestão, flexibilidade, controle e organização de encomendas, documentos, pacotes e objetos. Além disso, a linha oferece aos clientes a possibilidade de escolher entre sistemas, serviços e pessoas dedicadas ao seu modelo de negócio.


“Os principais benefícios percebidos por nossos clientes, com quem conversamos frequentemente, é que com nossos serviços, eles podem focar em seus próprios negócios, uma vez que eles sentem segurança e confiança em nossos produtos e serviços. Além disso, possuímos uma equipe altamente qualificada para garantir que todos os processos sejam realizados com excelência”, afirma Maurício Costa, Gerente de Operações. Ele reforça ainda que a empresa garante mais comodidade e promove melhorias diárias para que cada empresa possa se concentrar nos negócios.

O objetivo da nova área de negócios, como o próprio nome de nossa área diz, é entregar aos clientes, soluções inteligentes feitas sob medida, de acordo com as suas necessidades. Importantes empresas já contam com as soluções oferecidas na linha PB One como Facebook, a B3, o Banco Pan e Danone. Sobre a linha de produtos e soluções PB One:


PB One Tracking – Sistema de rastreamento de encomendas

PB One Service – Sistema de gestão de demandas

PB One Doc – Sistema de Gestão Eletrônica de Documentos

PB One Locker – Armários Inteligentes

PB One Hub – Mensageria e expedição no site da Pitney Bowes

PB One Mail – Serviço de mensageria e expedição

PB One Express – Gestão de malotes

PB One Way – Transporte de pacotes e encomendas.

bottom of page