top of page

Pitney Bowes Brasil anuncia novo Country Leader

Atualizado: 25 de mar. de 2022


Samuel Bellintani Caparrotti assumirá o cargo a partir do dia 13 de abril


A Pitney Bowes, empresa global de tecnologia que fornece soluções de comércio que alimenta bilhões de transações, anuncia o novo Country Leader da companhia do Brasil.


Samuel é um executivo de negócios com mais de 19 anos de experiência em gestão de negócios B2B e estratégias comerciais e industriais. Já atuou em empresas multinacionais do segmento de equipamentos industriais e de máquinas. Além disso, tem amplo conhecimento em gestão e liderança de equipes de alto desempenho, quando se trata de Estratégia de Negócios, Vendas, Marketing, Manufatura, Engenharia, Qualidade e Gestão de Projetos.





"Com as constantes mudanças de mercado, nossos clientes exigem cada vez mais serviços de alta qualidade e para isso precisamos de um time de alto desempenho para atender esta demanda. Uma das minhas missões será trabalhar no desenvolvimento deste time, focando também no trabalho colaborativo e orientado a resultados, além de entender que os meus valores tem grande aderência à cultura da Pitney Bowes. Estou muito feliz de assumir o cargo e tenho certeza que serão muitos desafios pela frente, que eu estou pronto para enfrentar", afirma Caparrotti.


Samuel dará início as suas atividades na Pitney Bowes após longo período trabalhando na Konecranes, onde atuou em diferentes posições executivas, e estava como General Manager para a América Latina.


bottom of page